Rádio Reverberação

domingo, 13 de maio de 2012

Parabéns mamães!


Hoje é um dia mais do que especial, mas também é apenas uma data... nada mais do que isso. Dedicamos o segundo domingo de maio para homenagear aquelas que não deveriam ser homenageadas, mas cultuadas. Todas as mulheres são especiais, a coisa mais preciosa que existe no mundo, mas têm aquelas que são muito mais do que isso: as mamães. São elas as pessoas mais incríveis que possamexistir; nos carregam por 9 meses antes da gente nascer, nos dá carinho, amor, proteção, segurança. As mães são mágicas, elas tem o poder de cura... apenas um beijinho é suficiente para cicatrizar qualquer machucado, e com sua voz de elfa, fazendo a gente ninar, soa calma no fundo de nossos corações. As mães são aquelas que nos aguenta a vida toda, brigando com a gente, fazendo tudo para o nosso bem... mesmo que não entendamos de imediato, mas sempre (nem sempre, vai) faz sentido. As mães, coitadas, sofrem bullying o tempo todo, desses filhos ingratos... sofrem trotes diários e não reclamam. Ouvem quanto tem que ouvir, dão porrada quando tem que dar. Carinho de mãe é o mais reconfortante, fazendo cafuné com toda a paciência no mundo. O que seria de mim sem a minha mãe? muito provavelmente nada. Quando eu vou pra casa nas férias, em uma semana ela faz tudo o que eu quero, mas depois já começa a perguntar quando eu vou embora, mas sempre fica triste quando vou embora. Mesmo assim fica feliz com o filho encaminhado (me achei agora). Não esquecerei nunca o dia em que ela e meu pai me deixaram em Ouro Preto, no dia 5 de novembro de 2006, entrando no carro chorando, querendo voltar pra me levar de volta... hahaha.

Todas as mães são especiais, mas a minha é mais. A dona Lourdes deveria ganhar um prêmio por me aguentar, e por me fazer também, afinal eu sou um espetáculo. Mãe! mesmo tão longe você é a pessoa mais importante de minha vida, e devo muito a senhora por isso. Obrigado por tudo que já fez por mim e que ainda vai fazer... me salvando dos perigos e dando dicas na cozinha. Mãe, te amo muito!

Um feliz dia das mães para todas da timeline, e um mais do que especial para a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário